PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS
Mensagens e Poesias Cristãs

ESPÍRITO SANTO DE DEUS

Deus é magnífico,

Espírito Santo de Deus,

Sopre como o vento,

E santifique a minha existência,

Pois é o momento do quebrantamento,

Espírito Santo de Deus,

Traga a água,

E mate a sede de minha alma,

Pois é o tempo da exaltação,

Deus é poderoso,

Espírito Santo de Deus,

Incendeie o meu coração,

E purifique o meu coração,

Pois é a época do avivamento,

Espírito Santo de Deus,

Derrame o azeite,

E encha de unção minha vida,

Pois é a hora da adoração,

Deus é tremendo.

Espírito Santo de Deus

Nenhuma resposta to “ESPÍRITO SANTO DE DEUS”

Deixe um comentário

