PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS
Mensagens e Poesias Cristãs

CORAÇÃO DE FOGO

Rei da glória,

Abrase meu coração com fogo,

Pois o fogo purifica a contaminação,

Quero me apresentar irrepreensível na sua vinda,

Com a pureza estampada em minha face,

Meu coração queima com fogo,

O fogo que representa autoridade,

A autoridade que vence a morte,

Senhor da glória,

Incendeie meu coração com fogo,

Pois o fogo limpa a impureza,

Quero estar puro diante da sua volta,

Com a santidade brilhando em meu rosto,

Meu coração arde com fogo,

O fogo que representa poder,

O poder que vence o inferno.

Coração de Fogo

Nenhuma resposta to “CORAÇÃO DE FOGO”

Deixe um comentário

