PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS
Mensagens e Poesias Cristãs

O SENHOR É SUPERIOR A TUDO

 O Senhor levou a minha culpa,

 Sua misericórdia me alcançou,

 O Senhor ergueu a minha dignidade,

  Vivo para exaltar a sua grandiosidade,

  Eu aprovo que o Senhor é o verdadeiro Deus,

  O Senhor perdoou os meus pecados,

  Seu amor me surpreendeu,

  O Senhor restaurou a minha confiança,

  Vivo para glorificar a sua magnificência,

  Eu reconheço que o Senhor é o absoluto Deus,

  O Senhor justificou a minha vida,

  Sua graça me favoreceu,

  O Senhor levantou o meu ânimo,

  Vivo para enaltecer a sua grandeza,

  Eu proclamo que o Senhor é o único Deus.

o-senhor-e-superior-a-tudo

Nenhuma resposta to “O SENHOR É SUPERIOR A TUDO”

Deixe um comentário

