PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS
Mensagens e Poesias Cristãs

MEU AMOR

 Amado da minha vida,

 Quando estou na escuridão da noite,

 O Senhor envia uma estrela resplandecente,

 Que ilumina o meu ser,

 Sinto grande afeição por Ti,

 Amado meu,

 Fico admirado com a grandeza da sua glória,

 Nada pode abalar sua realeza,

 A sua graça é uma pérola preciosa,

 Que está escondida dentro de mim,

 Amado da minha alma,

 Quando estou no frio do deserto,

 O Senhor acende uma coluna de fogo,

 Que aquece o meu coração,

 Sinto enorme carinho por Ti.

meu-amor

Nenhuma resposta to “MEU AMOR”

Deixe um comentário

