PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS
Mensagens e Poesias Cristãs

PROTEÇÃO

O Senhor é minha armadura na hora do combate,

 Pois Ele me livra de todo dardo inflamado lançado pelo adversário,

 O pavor das trevas tenta me assustar,

 Mas eu sei que o meu Salvador ressuscitou,

 E é a esperança da minha vida,

 As armas do inferno não predominam,

 Pois minha alma é fortalecida pela graça de Deus,

 Louvado seja o nome do Senhor,

 O Senhor é meu escudo na hora do conflito,

 Pois Ele me livra de toda seta maligna lançada pelo inimigo,

 O terror da escuridão tenta me intimidar,

 Mas eu sei que o meu Redentor vive,

 E é a luz da minha existência,

 As portas do inferno não prevalecem,

 Pois meu coração é revestido pelo poder de Deus,

 Venerado seja o nome do Senhor.

Proteção

Nenhuma resposta to “PROTEÇÃO”

Deixe um comentário

