PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS
Mensagens e Poesias Cristãs

O SENHOR É A MINHA ESPERANÇA

   Meu Senhor,

   Não quero estar sozinho,

   Converta minha tristeza em alegria,

   Não fique longe de mim,

   Refrigera a minha alma com sua benignidade,

   Não permita que a solidão,

   Venha matar os meus sonhos,

   O Senhor é a minha força,

   E a tua companhia é a minha porção,

   Meu Deus,

   Não quero ficar só,

   Transforme minhas lágrimas em risos,

   Não se afaste de mim,

   Console o meu coração com seu amor,

   Não deixe que a sequidão,

   Venha secar os meus planos,

   O Senhor é a minha esperança,

   E a tua presença é a minha satisfação.

O Senhor é a Minha Esperança

Nenhuma resposta to “O SENHOR É A MINHA ESPERANÇA”

Deixe um comentário

