PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS
Mensagens e Poesias Cristãs

ENTRA

 Rei da glória,

 Entra no meu coração,

 Estabilize todo fundamento,

 E purifique meu interior,

 Quero ser casa do Espírito Santo,

 Retire todo obstáculo,

 Que impede o meu crescimento na fé,

 O Senhor é a minha redenção,

 Rei eterno,

 Entra na minha vida,

 Modele toda estrutura,

 E santifique meu caráter,

 Quero ser templo do Espírito Santo,

 Afaste toda barreira,

 Que dificulta o meu desenvolvimento espiritual,

 O Senhor é a minha salvação.

Entra

Nenhuma resposta to “ENTRA”

Deixe um comentário

